Dúvidas Frequentes

Quem pode ter o Cartão da Família?

Pessoas maiores de 18 anos ou menores por dependência de um titular.

O que devo fazer para ter o Cartão da Família?

Vá até uma loja de atendimento ou entre em contato com a nossa Central no telefone (27) 3024-8686.

Onde ficam as lojas do Cartão da Família?

Nossas lojas de atendimento ao público estão localizadas em:

VITÓRIA (Avenida Nossa Senhora da Penha, 1095/Loja 05, anexo à Farmácia Preço Baixo, próximo ao EPA),
CARIACICA (Rua Santa Clara, 39/Loja 01, Santo Andre, Cariacica/ES, próximo ao Faça Fácil),
VILA VELHA (Avenida Carlos Linderberg, 7712, Centro, Vila Velha, ES, ao lado do Centro Médico Paulistano),
SERRA (Avenida Central, 1198/Loja 02, Laranjeiras, Serra/ES, em frente à MegaLar).

Eu posso incluir dependentes no Cartão da Família?

Sim. O titular pode incluir cônjuges e todos filhos até 21 anos, como dependentes, sem pagar nada a mais por isso.

Eu preciso ir até a sede do Cartão da Família para ter o cartão?

Não. Você pode solicitar o seu cartão em uma das lojas de atendimento ou entrando em contato conosco através da Central de atendimento, telefone (27) 3024-8686 ou pelo site.

Quais são as formas de pagamento da taxa de adesão, anuidade, da primeira mensalidade e plano completo de 13 meses?

Todos os cartões de crédito e débito, débito em conta e boleto bancário. Consulte condição especial para pagamento do plano completo, com até 15% de desconto.

Como e quando recebo meu cartão?

Após a confirmação do pagamento da primeira mensalidade, o Cartão será encaminhado, em até 5 dias úteis, para a loja de atendimento do seu município. Para retirar, basta apresentar um documento de identificação com foto.

Empresas podem aderir o Cartão da Família para seus funcionários?

Sim. O Plano CAF Empresarial é oferecido pela empresa que irá beneficiar seus funcionários, arcando com o valor do investimento mensal. A cobrança será feita diretamente à empresa.

Mudei de endereço ou telefone. Como faço para atualizar minhas informações cadastrais?

Procure a loja de atendimento mais próxima ou entre em contato com nossa equipe através dos telefones regionais para atualização das informações.

Como eu uso Cartão da Família?

O cartão da Família é um cartão de benefícios que oferece descontos aos usuários, dentro da nossa rede de parceiros nas áreas de saúde, educação, lazer, esportes, beleza, entre outros. O usuário deverá apresentar seu cartão, juntamente com um documento que comprove a titularidade para ter acesso a estes descontos.

Como é feito o pagamento dos serviços utilizados na rede parceira?

O pagamento será realizado pelo usuário na rede parceira em dinheiro, cartões de crédito e débito ou através do Cartão de Crédito da Família, função extra disponível para usuários do Cartão*.

*Sujeito à análise de crédito

Existe um limite de uso do Cartão da Família por mês?

Não. Você e sua família podem utilizar os benefícios do Cartão da Família.

Existe um limite de uso do Cartão da Família por mês?

Não. Você e sua família podem utilizar os benefícios do Cartão da Família.

Um dos meus dependentes pode usar o meu Cartão da Família?

Sim, desde que apresente o cartão do titular e um documento que comprove o grau de parentesco respeitando dos critérios estabelecidos, que caracteriza o dependente.

No caso de perda, roubo ou extravio do meu Cartão. O que devo fazer?

Entre em contato conosco imediatamente e comunique o ocorrido. Será cobrada uma taxa para emissão da segunda via do cartão.

Eu posso cancelar o meu Cartão a qualquer momento?

Sim. Porém será cobrada uma multa que corresponderá a 50% do valor total das parcelas a vencer até o final do Contrato.

Não encontrou sua pergunta?

Nos envie suas dúvidas pelo formulário abaixo!