Pessoas maiores de 18 anos ou menores por dependência de um titular.
Dúvidas Frequentes
O que devo fazer para ter o Cartão da Família?
Vá até uma loja de atendimento ou entre em contato com a nossa Central no telefone (27) 3024-8686.
Onde ficam as lojas do Cartão da Família?
Nossas lojas de atendimento ao público estão localizadas em:
VITÓRIA (Avenida Nossa Senhora da Penha, 1095/Loja 05, anexo à Farmácia Preço Baixo, próximo ao EPA),
CARIACICA (Rua Santa Clara, 39/Loja 01, Santo Andre, Cariacica/ES, próximo ao Faça Fácil),
VILA VELHA (Avenida Carlos Linderberg, 7712, Centro, Vila Velha, ES, ao lado do Centro Médico Paulistano),
SERRA (Avenida Central, 1198/Loja 02, Laranjeiras, Serra/ES, em frente à MegaLar).
Eu posso incluir dependentes no Cartão da Família?
Sim. O titular pode incluir cônjuges e todos filhos até 21 anos, como dependentes, sem pagar nada a mais por isso.
Eu preciso ir até a sede do Cartão da Família para ter o cartão?
Não. Você pode solicitar o seu cartão em uma das lojas de atendimento ou entrando em contato conosco através da Central de atendimento, telefone (27) 3024-8686 ou pelo site.
Quais são as formas de pagamento da taxa de adesão e mensalidades?
Todos os cartões de crédito e débito, débito em conta, crédito recorrente pelo PagSeguro e desconto via EDP ECELSA (Conta de luz). Consulte condição especial para pagamento do plano completo, com até 15% de desconto.
Como e quando recebo meu cartão?
Após a confirmação do pagamento da primeira mensalidade, o Cartão será encaminhado, em até 5 dias úteis, para a loja de atendimento do seu município. Para retirar, basta apresentar um documento de identificação com foto.
Empresas podem aderir o Cartão da Família para seus funcionários?
Sim. O Plano CAF Empresarial é oferecido pela empresa que irá beneficiar seus funcionários, arcando com o valor do investimento mensal. A cobrança será feita diretamente à empresa.
Mudei de endereço ou telefone. Como faço para atualizar minhas informações cadastrais?
Procure a loja de atendimento mais próxima ou entre em contato com nossa equipe através dos telefones regionais para atualização das informações.
Como eu uso Cartão da Família?
O cartão da Família é um cartão de benefícios que oferece descontos aos usuários, dentro da nossa rede de parceiros nas áreas de saúde, educação, lazer, esportes, beleza, entre outros. O usuário deverá apresentar seu cartão, juntamente com um documento que comprove a titularidade para ter acesso a estes descontos.
Como é feito o pagamento dos serviços utilizados na rede parceira?
O pagamento será realizado pelo usuário na rede parceira em dinheiro, cartões de crédito e débito ou através do Cartão de Crédito da Família, função extra disponível para usuários do Cartão*.
*Sujeito à análise de crédito
Existe um limite de uso do Cartão da Família por mês?
Não. Você e sua família podem utilizar os benefícios do Cartão da Família.
Um dos meus dependentes pode usar o meu Cartão da Família?
O cartão é individual e deverá ser solicitado para cada dependente no ato da adesão ou posteriormente. É cobrada uma taxa única no valor de R$ 5,00 por pessoa. Lembrando que o valor é cobrado uma única vez e a mensalidade continuará no valor contratado, ou seja, sem acréscimo adicional.
No caso de perda, roubo ou extravio do meu Cartão. O que devo fazer?
Entre em contato conosco imediatamente e comunique o ocorrido. Será cobrada uma taxa para emissão da segunda via do cartão.
Eu posso cancelar o meu Cartão a qualquer momento?
Sim. Porém será cobrada uma multa que corresponderá a 50% do valor total das parcelas a vencer até o final do Contrato.